15 de abril de 2018

#Poesia 8 - Tantos porquês

Por que enquanto não te tenho
Entro num mar de tristeza?
Por que em tudo que penso
Já não há mais tanta beleza?

Por que enquanto te vejo ao longe
Sinto-me fora do mundo?
Por que dos pensamentos aos montes
De ti sempre tento pôr-me junto?

Por que esse sentimento me aperta
E me faz, aos poucos, definhar?
Por que a dúvida cruelmente certa
Não me deixa sorrir ou chorar?

Por que se te quero tanto
Não luto por esse sentimento?
Por que se isso é tamanho
Medo de te perder eu contenho?

Texto escrito em 2012


4 comentários:

  1. Que poema lindo e intenso. Me identifiquei com ele, lembro de já ter me sentido muito assim e me questionado da mesma forma que vem se questionando.
    Por que? Por que? Por que?

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a poesia. Me lembra muito meu sentimento quando longe do meu namorado :(

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, os porquês que sempre assombram todo mundo. O de perca deve ser o mais comum e o mais aterrorizante
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa noite :)
    Caraca mano!
    que texto foda!
    Parece a história de amor de um amigo seu, conhece? A vida é cheia de porques que só quem a gente gosta poderia responder :(

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*