5 de abril de 2018

#Poesia 7 - Insisto e quero

Há tanto tempo tive sua companhia
Há tanto tempo convivemos
E fizemos tantas coisas juntos
Brincamos, sonhamos e sorrimos
E me questiono de sua veracidade
Se o que senti foi verdade
Hoje sonho e penso
Hoje penso e sonho
Imagino como seria
Se aquela revelação ingênua
Tivesse dado algum fruto
Se aqueles gestos profundos
Tivesse gerado algum sentimento
Invento em minha mente
Uma vida onde nós dois
Pudéssemos estar nos amando
Uma ilusão onde nós dois
Pudéssemos estar seguindo
Com nossas realidades
Com nossas afinidades
Esquecendo as diferenças
Desejando a convivência
Mas só eu penso
Só eu que sonho e imagino
Só eu me iludo, me contamino
Nem sei por você onde pisa
O que sente, o que pensa
O que faz, como anda
Eu insisto em me maltratar
Eu insisto em continuar pensando
Insisto na ilusão, no sofrimento
Insisto no sentimento
Que por algum motivo
Quero que insista
Quero que persista
Quero que resista
Pois simplesmente o quero

Texto escrito em 2012


3 comentários:

  1. Boa noite :)
    Tudo bem?
    Ah...tão ruim..quando só um lado acredita não é? Eu te entendo e muito bem!
    Adorei este texto :)

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kami. Que encontre o seu melhor caminho! E que tudo fique bem! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, é horrível reviver o passado e ficar cheio de dúvidas sobre o que poderia ter sido se não tivesse acabado :(

    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*