5 de abril de 2018

#Fanfic 1 - Faces (Capítulo 3)

Para ler o capítulo anterior, clique aqui!

3 - Noite de sonhos


Ela permanecia deitada em sua cama. Seu corpo podia sentir o cansaço daquele dia. Tentou fechar os olhos, mas isso não bastava para fazê-la dormir naquele momento. Também não queria que o dia terminasse tão logo. Seus pensamentos ainda estavam divagando nas últimas decisões que havia feito para si mesma. E como aquele poderia ser o dia em que ele viria buscá-la. Assim como pensava em todos os finais dos dias. Simplesmente desejava estar com ele. Se ao menos pudesse vê-lo, já lhe seria suficiente.

Despertou repentinamente poucos instantes depois de ter caído no sono. Seu coração palpitava estrondosamente em seu peito. A surpresa foi tanta que arfava tentando se sentar na cama. Ela havia visto o rosto dele, sussurrando que cumpriria a promessa de buscá-la. Ela procurou ao seu redor enquanto se levantava. Apertou suas vestes junto ao peito, desiludida. Teria sido um sonho?
Olhou para sua janela. A luz da lua ainda irradiava os pés da cama. Ainda era tarde da noite e uma de suas aberturas oscilavam levemente com o vento. Mas ela não ouvia o som da brisa em todo aquele silêncio que se encontrava. Não estava ventando aquela noite.

Correu para a janela. E ele estava lá. Ela pressionou-se ainda mais, como se isso a fizesse acordar daquele sonho. Ainda era um sonho? Ele estava ali, de costas para ela, caminhando de volta para a floresta. Jaken veio ao encontro dele correndo todo desajeitando, murmurando coisas que ela não conseguia ouvir nem entender. Esperou tanto por aquele dia que não podia acredita que ele estava mesmo acontecendo. Se não era um sonho, poderia ser uma miragem, ou seu coração lhe pregando peças mais uma vez. De qualquer forma ela não conseguia se mexer.

Ele parou abruptamente e virou o rosto para encará-la. Seu rosto ainda era o mesmo de que ela se recordava. E ela não conseguia decifrar o que se passava por aqueles olhos dourados, mas tinha certeza de que era ele. E ele era real.

– Eu vim buscá-la. – disse ele permanecendo impassível – Você virá comigo?

– Senhor Sesshoumaru... – ela finalmente conseguira sair do transe ao qual a surpresa a havia deixado.

Ele virou-se quando ela pronunciara seu nome e olhou diretamente em seus olhos. Ela se remexera inquieta dentro da casa e então logo saiu pela porta às pressas. Ela parou há alguns passos dele e permaneceram assim por alguns instantes que pareciam intermináveis. Ele sempre rejeitou qualquer tipo de sentimento, pois não acreditava em nenhum deles. Era uma fraqueza destinada aos humanos, e a seu pai. Mas isso só durou até a primeira vez em que a perdera. O que quer que ela tenha feito com ele, já não importava mais.

Ela sorriu. Esteve esperando por esse dia desde que podia se lembrar. Tanto que nem acreditava que estivesse realmente acontecendo. Sabia que ele não era uma pessoa de muitas palavras. Não tinha problema. Ela se aproximou ainda mais e quase pode jurar que ele esboçou sorriso, quase que imperceptível. Parecia que só estar ali bastava.

Ele se virou e começou a caminhar. Ela correu para se posicionar ao seu lado para caminharem juntos. Ele finalmente a levaria daquele lugar, mesmo que ela não saiba se há um destino planejado. Mas seria um destino que estava reservado aos dois. Jaken estava perto de seu mestre, mas tudo o que ele gritava euforicamente era ignorado pelos dois. Mas de tanta insistência ele conseguiu chamar a atenção a jovem.

– Que bom que esssstá de volta, ssenhorita Rin – disse efusivamente.

– É muito bom estar de volta senhor Jaken. – abriu ainda mais o sorriso – Você não mudou absolutamente nada.

Ele balbuciou alguns agradecimentos. Depois disso, caminharam em silêncio por horas, até que o amanhecer começou a despontar no horizonte. Rin olhou seus dois companheiros. Estava feliz. Em tão pouto tempo, já sentia que estava no lugar ao qual sempre acreditou pertencer. Não queria e nem precisava se preocupar com o que viria. Ela nem sequer lembrava que a companhia que tanto queria era a mesma que sempre lhe coloraria em risco.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*