25 de março de 2018

#Poesia 6 - O sempre

Quem conhece o para sempre?
Quem sabe o que virá a seguir?
Não há momento, lugar, chance...
O sempre é o agora
É cada instante que vemos correr
É cada pulsar de nosso coração
É cada palavra dita que não volta
É cada olhar que podemos trocar
Pois construímos nossos sonhos
E vem algo que o leva para longe de nós
Mas o tempo nos reservou um doce momento
Um momento só nosso
Não caem lágrimas de meus olhos
Estão presas em meu coração
Não quero que as veja
Para não se arrepender
De ter vivido em meu mundo
Onde nós havíamos vivido para sempre
Onde nós havíamos amado para sempre
Mas não podemos ter o para sempre
Somos apenas mortais

Texto escrito em 2011


2 comentários:

  1. Que lindo, o pra sempre é variável demais e basta a gente saber aproveitar
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kami. Que bonito! A gente sempre quer o pra sempre em alguns momentos das nossas vidas, né? É aquela sensação de eternidade que desejamos! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*