5 de março de 2018

#Poesia 4 - Convite

Imagino como seria
Se você me convidasse
Para qualquer coisa aceitaria
Se perto de você eu ficasse

Fico sonhando feito boba
Com as coisas que iríamos dizer
Mas vejo que já estou louca
Pois nada ainda veio a acontecer

Ensaio no espelho como seria
A fala que provavelmente diremos
De certo eu nem falaria
Ao não saber o que faremos

O que se irá dizer ou fazer
Qualquer coisa, bom vai estar
Não importa o que acontecer
Se o romance por fim começar

Texto escrito em 2012


5 comentários:

  1. Que poesia mais lindaaaaa! E também de fácil identificação porque né, quem nunca passou por isso?
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Que poesia linda, quem nunca criou roteiros para quando tivesse aceitado o convite que tanto espera
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Queee lindo! Eu sempre ficava imaginando as coisas e quando me apaixonei mesmo, foi tudo tão diferente e mais lindooo!!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite :)
    Como você está?
    Ai, que saudades cara, de alguém que eu possa convidar pra um rolê kkkk
    Eu também fico assim, ensaiando no espelho. Mas na hora sou o mais espontâneo possível :)

    Beijos e tenha uma excelente semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  5. Ah esse poema!
    Acho que todos nós nos identificamos com ele por já termos passado por uma situação semelhante na vida, principalmente na adolescência!
    Como sempre, mandando super bem miga!

    bjs!

    ResponderExcluir

Olá, tudo bom?
Eu sou a Kami e espero que tenha gostado do meu blog. Fique a vontade para deixar sua opinião. Seu comentário é muito importante para mim.

Um beijo, um docinho e volte sempre. ;*